O adolescente foi conduzido para a sede da Dise e encaminhado para a cadeia pública de Guarani D’Oeste
: Drogas apreendidas pela equipe da Rocam da Polícia Militar de Votuporanga na tarde desta quinta-feira (29) Foto: Divulgação/Polícia Militar
Aline Ruiz
A equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga prendeu um menor na tarde desta quinta-feira (29), no bairro Matarazzo. Identificado como L.S.R., 12 anos, o adolescente foi conduzido para a sede da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e encaminhado para a cadeia pública de Guarani D’Oeste.
O flagrante aconteceu durante patrulhamento da PM pela Zona Sul da cidade. Em determinado momento, a equipe, composta pelos soldados Freire, Cipriano, tenente Cristiano e cabos Guilherme, Pacheco e Devolio, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que eles, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga para o interior de um terreno baldio. A equipe, porém, conseguiu abordar um dos indivíduos.
Durante busca pessoal, foi encontrado com L.S.R. 22 pinos de cocaína, cinco porções de maconha e certa quantia em dinheiro. Questionado, ele confessou estar traficando pelo local, inclusive apontou no terreno baldio o local onde mais 39 porções de maconha prontas para a venda estavam escondidas.
Diante dos fatos, o menor foi conduzido para a sede da Dise e, posteriormente, encaminhado para a cadeia pública de Guarani D’Oeste, onde permanecerá à disposição da Justiça.