Crime aconteceu na madrugada do último dia 24, na rua São Paulo esquina com a Piauí; Aldo foi morto a facadas
Antonio Marques do Nascimento é o atual delegado que está respondendo pela DIG Foto: Arquivo/A Cidade
Da redação
A Delegacia de Investigações Gerais de Votuporanga segue trabalhando no homicídio de Aldo de Oliveira Alves, que aconteceu na madrugada do último dia 24, na rua São Paulo esquina com a rua Piauí, em Votuporanga.
Em entrevista ao A Cidade, o atual delegado responsável pela DIG, Antonio Marques do Nascimento, falou sobre o caso. “Estamos em um caminho bom das investigações e já teríamos mais um suspeito que teria participado do crime, mas o caso segue em segredo de justiça”, explicou.
Na última sexta-feira (31), um suspeito de ser o autor do crime foi preso temporariamente por 30 dias na cadeia pública de Guarani D’Oeste. O delegado da DIG, Marcio Nosse, interrogou o suspeito durante toda a manhã da última sexta-feira.
Entenda o caso
Segundo a Polícia Militar ao A Cidade, Aldo de Oliveira Alves estava a pé quando um dos indivíduos que estavam em uma moto cometeu o crime. “Segundo informações, o homem estava uniformizado para ir ao trabalho. Dois indivíduos estavam na moto, sendo que um desceu e esfaqueou a vítima”, explicou a PM.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que afirmou que o homem foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com vida e encaminhado à Santa Casa de Votuporanga, onde morreu.
Um restaurante próximo ao local em que ocorreu o crime cedeu as imagens da câmera de monitoramento, que registrou o homicídio, à Polícia Civil, para ajudar na investigação e localização dos indivíduos envolvidos no crime.