Os indivíduos são de Simonsen e foram presos em flagrante pelo crime de furto e encaminhados à cadeia pública de Guarani d’Oeste
No total, 60 litros de gasolina foram roubados do trem
Aline Ruiz
Dois homens foram presos na última segunda-feira (23) por furto de combustível em um vagão tangue de um trem, em Votuporanga. Os indivíduos são de Simonsen e foram presos em flagrante pelo crime de furto e encaminhados à cadeia pública de Guarani d’Oeste.
O fato aconteceu após a polícia ser informada sobre dois indivíduos que estavam em uma motocicleta vendendo combustível na vicinal Adriano Pedro Assi, conhecida Estrada do 27. Tomando posse das características repassadas por uma mulher, que foi abordada pelos dois homens, a equipe da Polícia Militar, composta pelo cabo Garcia e cabo Biliassi, deu início ao patrulhamento pelas imediações.
Em determinado momento, os policiais avistaram dois homens molhados de gasolina. Questionados pelos cabos, eles confessaram que haviam furtado o combustível em um vagão de trem e informaram o local onde os três galões estavam escondidos. No total, 60 litros de gasolina foram roubados.
Os dois homens são moradores de Simonsen e foram presos em flagrante pelo crime de furto. Eles foram encaminhados à cadeia pública de Guarani d’Oeste, onde permanecerão à disposição da Justiça. A moto utilizada no crime foi apreendida.