Denúncia é do vereador eleito e protetor Chandelly, que revelou o caso por meio das redes sociais
Imagem de ferimento revoltou internautas (Facebook)
Da redação
Mais uma denúncia do vereador eleito e protetor Chandelly chocou a população de Votuporanga. Nas redes sociais, ele denunciou a morte de um cachorro após levar um tiro de revólver calibre 22. De acordo com Chandelly, o caso veio à tona depois que um morador do bairro teria encontrado o cachorro morto no quintal de casa e acionado outro protetor para pedir ajuda.
O relato nas redes sociais revela que no corpo do animal foi encontrado um furo na parte traseira, e após avaliação de um veterinário pela foto, chegou-se a conclusão que o ferimento seria em razão de uma bala de um revólver calibre 22. "O que reforça essa tese é que o furo entra de um lado e sai de outro", afirma Chandelly na postagem.
Segundo Chandelly, o protetor Matheus Marconi verificou todo o quintal do morador e não encontrou vestígios do crime, chegando a conclusão que o cachorro pode ter sido atingido na rua e se rastejado até em casa. Ainda de acordo com Chandelly, não há qualquer suspeito identificado e nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado do caso. Ele também afirmou que o cachorro já se encontra enterrado após a crueldade.