Caminhão estava socorrendo automóvel de outra batida minutos antes, na Amazonas com a Paraíba, quando houve a colisão
Acidente foi registrado na tarde de ontem, no cruzamento da Amazonas com a Paraíba (Foto: A Cidade/Jociano Garofolo)
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Dois acidentes em pouco espaço de tempo, no mesmo cruzamento, tumultuaram a região central de Votuporanga, na tarde de ontem. Após a colisão de dois automóveis, um guincho se preparava para recolher um dos veículos acidentados, quando foi atingido por outro carro que passava pelo local, capotando em seguida.
A primeira batida aconteceu pouco depois das 13h, no cruzamento das ruas Paraíba com a Amazonas. Um automóvel uno chegou a rodar no cruzamento após uma violenta batida com um Fiat Pálio. Os dois veículos ficaram bastante danificados, mas não houve registro de feridos,
Cerca de uma hora depois, quando um guincho foi ao local para retirar o Uno do cruzamento, o segundo acidente aconteceu. Segundo informações apuradas no local, um Land Rover, de cor prata, seguia pela rua Amazonas.
Quando se aproximou do cruzamento, o condutor, que estava sem cinto de segurança, teria se apressado para colocar o dispositivo de segurança ao notar as presenças de agentes de trânsito. Quando convergiu na rua Paraíba, acabou colidindo contra a lateral do guincho, que estava sobre a faixa de eixo binário, se preparando para retirar o Uno.
Com o impacto, o Land Rover tombou, atingindo em seguida outro automóvel, que estava regularmente estacionado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o condutor não sofreu ferimentos. A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência.