Travesti foi preso na última terça-feira abastecendo adolescente de 13 anos com drogas que seriam vendidas no Pró-povo
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga efetuou mais um flagrante de tráfico de entorpecentes na região Norte da cidade. Em ação na última terça-feira (14), os policiais prenderam um indivíduo de 23 anos de idade por aliciar um adolescente de 13 anos para a venda de drogas. O suspeito, um travesti, teria sido flagrado entregando porções para o garoto traficar.
Segundo informações da PM, o flagrante aconteceu durante patrulhamento de rotina pelo bairro Pró-povo, tendo a equipe de Força Tática o conhecimento de que um travesti estava usando um menor de idade para fazer a traficância. Os policiais avistaram quando, em frente à uma residência da rua Rio Solimões, o suspeito abastecia o menor para a revenda da droga.
Diante dos fatos, foi procedida a abordagem ao menor de idade, que tentou deixar logo o local. Com ele foram localizados vários pinos com cocaína. Em seguida foi abordado o maior de idade e, após uma busca domiciliar na residência do indivíduo, os policiais localizaram vários pinos para embalagem de cocaína, meio tablete de maconha, duas munições de calibre 32, além de dinheiro proveniente da venda de drogas.
Diante do evidente tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao maior, identificado por “D.”, de 23 anos e o garoto foi apreendido. Ambos foram apresentados Ao Plantão Policial e autuados em flagrante delito.