Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar de Votuporanga prendeu em flagrante, na madrugada de ontem, um homem que invadiu e furtou o Velório Municipal. Segundo a polícia, o indivíduo escalou uma parede e subtraiu do interior do local um botijão de gás, usado peara fazer cafezinho aos visitantes. O suspeito só não contava ser flagrado durante a fuga, a poucos quarteirões do local.
O flagrante aconteceu volta da 1h25. Segundo a PM, foi fornecida a informação via 190, de que um indivíduo não identificado, mediante escalada de uma parede, entrou no Velório Municipal "Aldo Zara" de Votuporanga, praticou furto de um botijão de gás, evadindo-se do local, tomando rumo ignorado.
Cientes da ocorrência, os policiais militares, cabo Doimo e soldado Clemente, realizavam patrulhamento nas imediações quando tiveram sucesso em localizar o suspeito, identificado como N.B., de 37 anos de idade, natural de Andradina, que estava na cidade em situação de morador de rua.
O indiciado foi abordado carregando o botijão e gás, pelo cruzamento da avenida República do Líbano com a rua Ercole Sereno. Questionado a respeito do fato, o suspeito confessou que havia acabado de furtar o referido botijão de gás. Diante da situação de flagrante, Foi dada voz de prisão pela prática de furto, sendo conduzido e apresentado ao delegado de Polícia Civil, que ratificou a prisão em flagrante, e encaminhou o indivíduo à Cadeia Pública de Jales.