Jociano Garofolo
Equipes de Força Tática e Rocam da PM prenderam, no último final de semana, um homem condenado a 14 anos por estupro, que era procurado pela Justiça. A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina pela região da “favela Matarazzo”.
Segundo informações obtidas com a PM, o indivíduo foi abordado no cruzamento das ruas Joaquim Franco Garcia com Antônio Craveiro Júnior, após demonstrar nervosismo. Com a pesquisa por meio dos documentos de identidade, a PM descobriu se tratar de D.S.V., de 32 anos, condenado a 14 anos pelo crime de estupro. Diante da situação, ele foi recolhido à cadeia pública de Jales.
Receptação
Horas antes, no sábado (12), a mesma equipe de Força Tática prendeu um homem pelo Pró-povo por receptação. Com ele foram encontrados um notebook, bolsa e documentos de uma arquiteta da cidade, furtados na ultima quinta-feira (10). O indiciado não foi recolhido, mas responderá ao inquérito, e a vítima terá a satisfação de ter de volta seus pertences.
Perseguição
Momentos antes, a Rocam deteve dois indivíduos após intenso acompanhamento pela zona norte da cidade. Os suspeitos foram conduzidos por falta de habilitação, porém os policiais desconfiam que durante o cerco, eles se desfizeram de algo considerado ilícito.