Foram cumpridos vários mandados desde as primeiras horas de ontem, que resultaram na apreensão de entorpecentes e armas
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A quinta-feira foi movimentada no setor poli- cial de Votuporanga. Desde o início do dia, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar cumpriu vários mandados em bairros da cidade. Várias pessoas foram presas e houve apreensão de grande quantidade de entorpecentes, e até arma de fogo.
Até o final da tarde de ontem, o balanço final da operação não havia sido divulgado. Por volta das 18h30, era grande a movimentação de familiares de pessoas presas, advogados, e policiais militares das equipes de Força Tática e Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) na sede da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes.
Pela manhã, uma ação conjunta tentou prender ladrões no bairro estação e na rua Amazonas. No decorrer do dia a PM prendeu um ladrão que furtou o celular de uma idosa dentro de um banco. Um ladrão de supermercado também foi preso. Em outra ocorrência, policiais militares apreenderam droga e uma arma no bairro Pozzobon.
Pra encerrar os trabalhos, agentes da Dise e PMs realizaram uma grande operação no Pró-Povo e Pozzobon. O balanço focial da produtividade policial devem ser divulgados nesta sexta-feira.