Suspeito encostou na vítima, pediu informações e, em seguida, simulando estar armado, anunciou assalto na rua Tibagi
A Polícia Militar de Votuporanga agiu rápido e colocou atrás das grades um indivíduo acusado de assaltar uma pedestre no último domingo (16), na rua Tibagi. O suspeito teria fingido que precisava de informações para se aproximar da vítima e anunciar o assalto. O celular levado foi recuperado.
F.S. foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga, composta pela equipe Cb Serantoni e Sd Valim, após roubar o celular de uma mulher pela rua Tibagi. A prisão contou com o apoio do CFP (Comando de Força Patrulha) e Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas).
Segundo a Polícia Militar, o criminoso encostou na vítima para pedir informação e, posteriormente, anunciou o assalto, fazendo menção de que estava armado, colocando a mão por baixo da camiseta.
Assustada, a mulher entregou o celular e, em seguida, acionou a Polícia Militar passando as características do mesmo, que em poucos minutos logrou êxito em encontrar o indivíduo pela rua Espírito Santo. Diante disso, ele foi detido e encaminhado ao Plantão Policial, onde seguirá para a cadeia pública, permanecendo à disposição da Justiça.
Chocolate
Um homem foi detido após ser flagrado vendendo várias barras de chocolate, na rua Oiapoc, no último sábado. Segundo a Polícia Militar, o suspeito vendia cada tablete por R$ 4, porém, ele não soube informar a procedência dos chocolates. Diante do fato, o suspeito foi detido e conduzido ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada. De acordo com a polícia, ele já possui várias passagens policiais por furto. As barras foram apreendidas para averiguação.