Há oito meses, os mesmo suspeitos foram detidos com uma tonelada de carne bovina/suína abatida clandestinamente
Uma ação da Polícia Civil de Cosmorama, com apoio da Polícia Militar daquela cidade, fechou um abatedouro clandestino de gado, na noite da última terça-feira. O curioso é que os mesmos suspeitos detidos dessa vez, há oito meses, foram detidos com uma tonelada de carne bovina/suína abatida clandestinamente.
Segundo informações da PC, durante diligências, os investigadores de Cosmorama ao abordarem um veículo VW/Gol, cor branca, em atitude suspeita, deixando um sítio rapidamente. Os policiais localizaram em seu porta malas objetos usados em açougue, os quais tinham sido subtraídos na manhã da mesma data.
Nesse veículo estavam a filha e o genro de N.S., de 47 anos, vulgo “Gordo”. Em seguida, foi constatada toda uma estrutura para abate de animais em um imóvel, sendo apreendida grande quantidade de carne imprópria para consumo.
O Delegado do município, Fabrício Goulart Boschilia, autuou N.S., bem como sua filha e genro, por furto qualificado, crime contra relações de consumo e associação criminosa. Os presos foram encaminhados para Guarani D´Oeste e Nhandeara. De acordo com a Polícia Civil daquele município outros indivíduos fazem parte dessa quadrilha e podem ser presos a qualquer momento.