Só nesta última semana, foi registrado mais de um acidente com vítima por dia na cidade.
Acidente entre motocicletas, na última terça, na avenida Emílio Arroyo Hernandes
Nathalia Almeida
No início do mês de fevereiro, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança divulgou um balanço sobre a queda do número de acidentes de trânsito envolvendo vítimas em Votuporanga. Segundo dados da Polícia Militar, houve uma queda de 20% no número de acidentes em comparação ao mesmo período do ano passado. Porém, só nesta última semana, foi registrado mais de um acidente com vítima por dia na cidade.
No início da semana, uma mulher de 48 anos que estava a bordo de uma moto colidiu com um carro com placa de Brasília, que não parou na sinalização de pare. A mulher fraturou o tornozelo, a vítima passou por operação após ser socorrida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Na última terça-feira (10), três acidentes envolvendo motos foram registrados no mesmo dia. Pela manhã uma colisão envolvendo duas motos na avenida Emílio Arroyo Hernandes deixou duas vítimas com ferimentos leves. No período da tarde, uma moto e um carro bateram na esquina da rua das Américas com a rua Goiás.
Mais tarde outra ocorrência envolvendo motocicletas foi registrada no cruzamento das ruas Tibagi e São Paulo.
Na tarde de ontem, foram registrados dois incidentes com moto no cruzamento da rua Fioravante Poiani com a rua Tomaz Paes da Cunha Filho.