Nathalia Almeida
A Polícia Militar encontrou 9 quilos de crack que estava escondido em um carro preso em um pátio de Fernandópolis. O carro havia sido preso porque o motorista foi pego dirigindo sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), porém a polícia só foi descobrir que estava transportando a droga depois de uma denúncia anônima que dizia que o entorpecente seria entregue no bairro São João.
Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de pessoas estavam combinando de ir buscar a droga em Fernandópolis, que estaria escondida no veículo apreendido no pátio. Diante da denúncia, a PM resolveu investigar o caso para isso o canil de São José do Rio Preto foi acionado para vistoriar o veículo.
Os cães farejadores encontraram 9 quilos de crack, que segundo os acusados seriam para abastecer a cidade durante o Carnaval.
O acusado J.C.M.F de 27 anos contou que a droga foi adquirida em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Militar os entorpecentes somavam o valor de R$90 mil, junto com o acusado foram encontrados cerca de R$ 2 mil, valor referente ao pagamento por transportar a droga.
Além do jovem de 27 anos, três pessoas foram detidas, porém apenas J.C.M.F foi recolhido para a cadeia pública de Guarani D’Oeste.