Ele e a vítima mantiveram relacionamento amoroso no passado, mas romperam devido às ameaças e havia uma ordem judicial proibindo que ele se aproximasse menos que 500 metros da mulher
Da Redação
Um caso de violência doméstica, desobediência e roubo foi registrado no Plantão Policial de Votuporanga na noite de ontem. Um homem de 28 anos foi preso após invadir a casa da ex-companheira, agredi-la com golpes de barra de ferro e fugir levando dinheiro e um pote de sorvete. A PM conseguiu prender o suspeito pouco depois.
Segundo o boletim de ocorrência, a agressão teve início por volta das 19h50. W.F., de 28 anos, teria usado uma barra de ferro para arrebentar janela e porta da casa da ex, localizada na rua Tereza Poloni Padovez, no Jardim Alvorada. Ele entrou no imóvel e subtraiu R$300 que estavam em uma bolsa e um pote de sorvete.
Houve confronto físico com a dona da casa, que foi atingida por golpes nas pernas, restando lesões, na região do joelho. Em seguida, o agressor, que seria usuário de drogas, fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito escondido em uma casa na rua Mário Longo.
Ele e a vítima mantiveram relacionamento amoroso no passado, mas romperam devido às ameaças e havia uma ordem judicial proibindo que ele se aproximasse menos que 500 metros da mulher. Diante dos fatos, W.F. foi conduzido à Cadeia Pública de Votuporanga, de onde aguarda decisão da Justiça.