Delegado afirmou que a pedido da família, valores exatos, o local do crime e as identidades serão preservados
Jociano Garofolo
Uma residência foi alvo de assaltantes na madrugada de hoje, no bairro Vale do Sol, em Votuporanga. Por volta das 5h45, um criminoso armado entrou na casa, enquanto o comparsa aguardava em uma motocicleta. Informações não confirmadas pela polícia dão conta que uma das vítimas foi agredida com uma coronhada.
Em entrevista ao A Cidade, o delegado responsável pela DIG (Delegacia de investigações Gerais), João Donizete Rossini (foto), afirmou que a pedido da família, valores exatos, o local do crime e as identidades serão preservados. Ele contou apenas que os indivíduos chegaram ao final da madrugada, entraram na casa e fugiram em rumo ignorado. A polícia investiga o caso, mas não tem pistas dos criminosos.
Informações não oficiais apuradas pela reportagem dão conta de que ao menos R$100 mil em cheques, e R$100 MIL em dinheiro e joias foram subtraídos. No momento do crime, estavam na casa apenas uma mulher e duas crianças. O marido estava viajando. O assaltante que entrou na casa estava trajando bermuda, chinelo e blusa marrom. Após o assalto, os assaltantes fugiram em uma motocicleta pela avenida Vale do Sol, sentido a avenida José Marão Filho.
Antes de fugirem, um dos assaltantes teria agredido a mulher com uma coronhada na cabeça. Muito abalada, ela acionou a Polícia Militar que, imediatamente iniciou buscas e bloqueios na cidade para tentar prender os assaltantes. Mais informações a qualquer momento ou na edição de amanhã do A Cidade, o jornal de Votuporanga.