Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Infelizmente, a rodovia Euclides da Cunha (SP-320) fez mais uma vítima fatal. Na manhã deste domingo, o jovem empresário Matheus Sanches Carnevale, de 22 anos de idade, morador do Jardim Alvorada, em Votuporanga, faleceu na Santa Casa de Votuporanga, após oito dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo.
Matheus conduzia um automóvel que capotou e só parou na pista contrária. O acidente ocorreu por volta das 21h15, no quilômetro 525 mais 350 metros da estrada. Ele foi atendido e encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, onde permaneceu internado, recebendo assistência médica e respirando com a ajuda de aparelhos.
O acidente ocorreu por volta das 21 horas, no quilômetro 522 mais 500 metros, próximo ao trevo de acesso a Valentim Gentil. Matheus Sanches Carnevale conduzia o automóvel Astra de cor prata pela Euclides da Cunha, sentido Votuporanga a Valentim Gentil.
Por motivos a serem apurados pela polícia, o condutor do veículo perdeu o controle da direção na pista dupla, invadiu o canteiro central e capotou o carro na pista contrária. Imediatamente, ele foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde permaneceu internado até a madrugada de domingo.(Com informações de Votunews)