Fiat seguia no sentido Cardoso/Álvares quando cruzou a pista e bateu contra uma árvore
Jociano Garofolo
O final de semana também foi muito violento nas estradas da região de Votuporanga. Na noite de sábado, na rodovia Péricles Belini (SP-461) em Álvares Florence, um homem de 44 anos e a neta, de apenas seis morreram após o automóvel em que estavam colidir contra uma árvore. Um casal, pai e mãe da menina foram socorridos em estado grave.
O acidente ocorreu por volta das 21h30, no quilômetro 138 mais 450 metros, próximo ao trevo que dá acesso à aquela cidade. Por motivos a serem investigados, o condutor do Fiat 147, com placas de Votuporanga, Rogério de Assis Horácio, de 24 anos perdeu o controle da direção, atravessou a pista e bateu violentamente contra uma árvore.
Com o impacto, a menina Thawany Horácio de seis anos de idade, que estava no banco de trás, sofreu ferimentos fatais e morreu no local. Uma ação conjunta dos bombeiros e Samu socorreu as outras vítimas e as encaminharam ao PS da Santa Casa de Votuporanga. Entre elas Simone Carvalho Benício, de 24 anos e o sogro dela, João Antônio Horácio, com 44 anos.
No hospital, João também não resistiu e morreu. De acordo boletim informativo divulgado pela assessoria de comunicação da Santa Casa, Rogério tem o estado de saúde considerado estável, enquanto Simone permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave. Avô e neta foram sepultados no domingo no Cemitério Municipal de Votuporanga.