Um guincho foi utilizado para retirar o carro do canal de escoamento de águas, ao lado da rodovia
Jociano Garofolo
Um automóvel sofreu um curioso acidente na manhã da última sexta-feira, em Votuporanga. A motorista perdeu o controle do veículo e caiu em uma vala de escoamento de água da chuva, à margem da rodovia Euclides da Cunha (SP-320).
A queda aconteceu por volta das 8h15, quando o Fiat Siena de cor prata, ano 2010, com placas ETV-6294 de Campinas, conduzido pela professora Silvana D.F. da Silva, de 37 anos, residente em Hortolândia, buscava acesso à zona urbana
O automóvel estava na altura do quilômetro 518, quando tentou entrar na avenida Nasser Marão, próximo ao recinto de exposições. Por motivos desconhecidos, a condutora do veículo perdeu o controle da direção na alça de acesso à avenida marginal e caiu na canaleta de escoamento das águas, deixando o veículo preso no buraco.
Apesar do susto, a professora e outros ocupantes do veículo, inclusive uma criança, sofreram apenas ferimentos leves. Um guincho do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) foi utilizado para resgatar o carro. O mau tempo pode ter sido a causa do acidente.
Leia na íntegra a versão online