Para mais informações e compra de cupons, entrar em contato com a Santa Casa de Votuporanga através do telefone 17 3405-9139
Da Redação
A Santa Casa de Votuporanga está iniciando mais uma promoção para melhorar a assistência prestada à população e aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde. Através da doação de uma moto zero quilômetro, feita pelo médico ginecologista, Sérgio Buzato, o hospital organizou uma “Ação entre Amigos” com objetivo de arrecadar recursos financeiros para comprar um equipamento chamado cardiotocógrafo portátil, utilizado pelos médicos da maternidade.
Segundo o diretor de eventos, Marcelo José Madrid, “foram feitos 1.500 cupons, que serão vendidos por R$ 15. Precisamos vender todos os números para conseguirmos o valor necessário para a compra do aparelho. O sorteio da “ação” será realizado no dia 03/12 (terça-feira), às 9h30, na própria Santa Casa, onde pacientes, familiares, funcionários, voluntários, bem como, os participantes da promoção poderão acompanhar o momento do sorteio da moto Suzuki Intruder 2012 – Okm.”
Os cupons estão sendo vendidos na Santa Casa, por funcionários e em algumas cidades da região como Américo de Campos, Cardoso e Álvares Florence, por voluntários da Instituição.
Para o provedor Valmir Antonio Dornelas, “temos que agradecer o Dr. Sérgio Buzato pela atitude e pelo exemplo de solidariedade e comprometimento com o Hospital. A Diretoria precisa somar forças com o Corpo Clínico, com os políticos, comunidade, fornecedores, voluntários, enfim, todos precisam ajudar e participar da vida do Hospital. É assim que vamos resolver os problemas da Instituição.", comenta o provedor.
Para mais informações e compra de cupons, entrar em contato com a Santa Casa de Votuporanga através do telefone 17 3405-9139.