A grade de shows é uma das melhores do Brasil. Quem se apresenta hoje é o cantor Cristiano Araújo
Da Redação
Começa hoje, a partir das 19h, a 12ª Expo-Fisav (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial) da região de Votuporanga.
O evento faz parte do calendário oficial das festividades de aniversário de Votuporanga e movimenta a cidade nesses seis dias de festa.
O evento terá grandes atrações musicais, que são as maiores da atualidade, disputa do rodeio profissional em touro, parque de diversões completo e expositores de grandes marcas.
O presidente da festa, José Euclides Koguchi, está otimista. “Sem dúvida, tudo colabora para que essa seja a melhor edição de todos os anos”, destacou. Ele já, agradece aos voluntários, comissão organizadora, patrocinadores e todos que deram colaboraram para que a festa seja um sucesso.
Shows
A grade de shows é uma das melhores do Brasil. Quem se apresenta hoje é o cantor Cristiano Araújo.
Amanhã, véspera de feriado, um dos shows mais aguardados dentro da Expô 2013: Jorge & Mateus. Na quinta-feira, dia de comemorar o 76.º aniversário de Votuporanga, a dupla Bruno & Marrone se apresentará gratuitamente para a população, já que o show é oferecido pela Prefeitura.
Na sexta, Fernando & Sorocaba sobem ao palco pela segunda vez. No sábado, grande show com Claudia Leitte. Fechando com chave de ouro, no domingo tem a dupla mais doce do Brasil, Munhoz & Mariano.
Parque de diversões
Quem estará trazendo as atrações do parque de diversões, é Londri Park, empresa que será responsável pela alegria de todos que passarem pela área direcionada ao lazer da festa. O Londri Park já tem tradição, está no ramo desde 2005 e trará os brinquedos auto-pista, trem fantasma, tele combate, heppy montana, kami kase, samba, crasy dance, evolution, barco, e mais oito brinquedos infantis.
Rodeio
O rodeio profissional é uma atração a parte, conforme garante o coordenador do rodeio, Márcio Azevedo, está será uma das melhores edições da Expô/Fisav.
Os locutores oficiais são Adauto Severo e Humberto Junior. O fiscal de brete, Leandro Peixe (baita de Fernandópolis), juiz Igor da Costa, como animador de arena (Palhaço) Bico doce, como porteiro Marcos Bá, e como comentarista Rodrigo Xuxa, de Bauru.
Os vencedores do rodeio na Expô/Fisav 2013 ganharão prêmios excepcionais. O grande campeão ganhará um carro 0 Km, do segundo ao 5.º ganharão moto 0 Km, entre o sexto e 10º lugar da competição, irão receber valor em dinheiro.
Expositores
Os maiores expositores serão Marão Máquinas Agrícolas, Konstru Motors, Igui Piscinas, Itaité Maquinas, Agro Garden, Fazendinnha, e gado Senepal, ovinos. A Airvo (Associação Industrial da Região de Votuporanga) estará colaborando com móveis doados pelas indústrias associadas, que estarão sendo expostos e leiloados ao final da festa.
Valor diário
O valor do show desta terça-feira, de Cristiano Araújo será de R$ 30,00. O estudante universitário terá que apresentar comprovante do último mês. Estudante paga meio ingresso, desde que apresente carteirinha atualizada.