Meidão mais uma vez criticou a saúde de Votuporanga
Questionado se aprovava a instalação de semáforos na zona Norte, na região próxima ao Supermercado Santa Cruz, Meidão disse que não queria falar, mas acabou tecendo sérias críticas.
Para ele, se fizessem uma baia frente ao Santa Cruz, semelhante à existente no Supermercado Santa Cruz da avenida Brasil, resolveria, mas ao invés disso, teve vereador que preferiu optar pelo semáforo. “Teve vereador que ficou em cima do secretario para colocar semáforo lá, levou abaixo-assinado, mas começou a prejudicar o andamento da entrada do mercado, mas faltou engenheiro. Secretário não é obrigado a entender de engenharia”, falou. “Uma lombofaixa e baia resolveria, não precisa nada de semáforo. Gastaram dinheiro à toa”, falou.
Meidão também falou sobre o atual secretariado do prefeito Junior Marão. “Eu acho que o secretário não foi feito para ficar com bunda na cadeira, é para andar. Tem secretário que não sabe nome de rua. A obrigação dele é trabalhar”, falou.
Ele aproveitou a oportunidade para elogiar a secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, que é administrada por Rolandinho Nogueira. “Você vê que a cidade mudou. Não é elogio porque ele é do mesmo partido, mas quem vêm de outras cidades, fica impressionado com a sinalização e conduta que secretaria tem. Mesmo quando não tem engenheiro, o certo deveria ter, vem o Coca Ferraz, que é contratado pela prefeitura para dar orientadas”.