Karolline Bianconi
A organização da Expô/Fisav divulgou na manhã de ontem imagens de como ficará a área da festa. O evento acontece de 6 a 11 de agosto, às margens da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), sentido Votuporanga a Simonsen.
Faltando menos de 15 dias, o camarote já começou a ser montado. Na segunda, o palco e o tradicional parque de diversões chegam para ser instalados. Além disso, a área toda já está cercada.
O local tem 15 alqueires, já possui 5 mil m² de barracão erguido, e mais um galpão de 800m² construído, que poderá abrigar toda a estrutura administrativa do Fisav durante a festa. Parte da área será destinada ao estacionamento, que possibilitará vagas de três a quatro mil veículos.
A organização foi beneficiada com a doação da área, uma vez que somente de aluguel ao Sindicato Rural para utilizar o antigo Recinto de Exposições “Presidente Costa e Silva”, eram desembolsados R$ 100 mil.