As equipes votuporanguenses jogam contra Jales no Ginásio de Esportes Mário Covas, às 15 horas, e contam com a torcida; entrada é de graça
Neste sábado (25/5) será dia de assistir jogos de futebol de salão no Ginásio de Esportes Mário Covas. As equipes votuporanguenses da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio da Unifev e do Grupo Facchini, do Sub 15 e Sub 17 jogam em casa contra os times de Jales. Os mais velhos jogam às 15h e os mais novos às 16h. A entrada é franca e os jogadores contam a torcida para assistir às partidas que acontecem pelo Campeonato Paulista de Futsal.
Na quarta-feira (22/5) os atletas foram até Catanduva jogar contra os anfitriões. No Sub 15 a goleada foi de 7 a 4 com gols de Jader (2), Vinicinho (2), Tales, Iago e Carlão. Este foi o segundo jogo deles na competição. Antes a equipe já havia ganhado de 3 a 2 contra o Penápolis. Já o Sub 17 estreou no campeonato com empate de 5 a 5 e gols de Vinicinho (3) e Igor (2).
O Sub 15 jogou com Carlão, Iago, Tales, Gustavo, Jader e Vinicinho entrando no decorrer da partida. E o Sub 17 estreou com Ariel, Vinicinho, Pichu, Lineu e Guilherme, sendo que ao longo do jogo também entraram Igor, Pedro, Hebert e Charles. O técnico Pigmeu espera que a equipe mantenha o bom desempenho no campeonato e vença em casa neste final de semana.
CAV Sub 20
Já os garotos Sub 20 do Clube Atlético Votuporanguense venceram fora de casa de forma heróica, na estreia do Campeonato Paulista Sub 20 da 1ª Divisão. Depois de uma viagem turbulenta até Santa Cruz do Rio Pardo, que teve no roteiro ônibus quebrado, duas horas parados na estrada e chegada ao estádio apenas 15 minutos antes do jogo, a equipe venceu de 1 a 0 contra o Santacruzense com gol de Taylon. No decorrer do jogo ainda teve pênalti defendido pelo goleiro Wigor, que foi expulso no 2º Tempo.
Neste sábado o time também joga em casa, no Estádio Municipal Plínio Marin, às 15 horas, contra o Rio Preto, e a entrada também é de graça. O time conta com os jogadores Daniel, Ayesller, Tainan, Lucas, Melega, Ian, Murilo, Wigor, Taylon, Diogo, Jeferson, Neto, Caio, Guilherme, Gustavo, Thiago Alves, Altemar, Leandro e o técnico Marcelo Henrique Dias, além do massagista Edilberto Silva.