Os vereadores estiveram acompanhados pelo deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) e o prefeito Junior Marão
Da Redação
Uma comitiva de vereadores de Votuporanga esteve em São Paulo, em busca de uma solução para o baixo número de policiais militares da cidade.
Na tarde desta quarta-feira, os vereadores Edilson do Santa Cruz (PDT), Pedro Beneduzzi (PV), Douglas Lisboa (PSDB) e Serginho da Farmácia (PDT) tiveram uma audiência no Comando Geral da Polícia Militar para discutirem a respeito do efetivo de policiais em Votuporanga.
Os vereadores estiveram acompanhados pelo deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) e o prefeito Junior Marão (PSDB) e apresentaram a reivindicação para aumentar o efetivo de policiais em Votuporanga.
Na audiência com o comando–geral, a comitiva votuporanguense apresentou os números dos policiais militares de Votuporanga, o déficit que existe no município e a necessidade urgente de aumentar o efetivo.
Ainda no mesmo encontro, os vereadores apresentaram um pedido para que o comando-geral aprove a instalação de uma base da Polícia Militar no bairro Pozzobon, atendendo a diversas reivindicações da comunidade em geral. Também foi solicitado ao coronel Meira mais viaturas e armamento para melhorar cada vez mais a estrutura da 3ª Companhia da Polícia Militar de Votuporanga.
A reunião ocorreu no Quartel do Comando Geral da Policia Militar do Estado de São Paulo, com o sub coronel Leônidas,
Para os vereadores, a reunião foi positiva, pois os números de vagas da 3ª Companhia da Polícia Militar de Votuporanga tiveram um aumento de 11 policias imediatos, o que com certeza será um beneficio para Votuporanga e região.