Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
O vereador André Figueiredo se reuniu com a secretária de Saúde, Fabiana Parma, para pedir uma cirurgia bariátrica para Luciana de Souza Ribeiro, de 41 anos. O jornal A Cidade mostrou, com exclusividade, a história da mulher, que pesa 173 quilos e tem dificuldade de locomoção.
André contou para o jornal A Cidade sobre o encontro. Ele fez um pedido especial para Fabiana sobre a situação da paciente. “A secretária se colocou à disposição pra fazer de tudo para que possamos conseguir essa cirurgia”, disse.
Nesta quinta-feira, Luciana vai passar pelo médico Edson Rapozero. “Depois do resultado, iremos encaminhá-la para Rio Preto”, ressaltou.
André Figueiredo afirmou ainda que irá buscar recursos federais, por meio do deputado João Dado. “É uma situação difícil que Luciana está vivendo e vou correr pra ajudá-la no que for preciso, e tenho apoio da secretaria que se colocou a disposição como também do deputado Dado”, concluiu.