Secretário de Trânsito diz que medida é necessária na avenida Jerônimo Figueira da Costa para reduzir excesso de velocidade
Karolline Bianconi
Karol@acidadevotuporanga.com.br
Conforme divulgado pelo jornal A Cidade no último dia 19, a avenida Jerônimo Figueira da Costa, que é a do IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo), no bairro Pozzobon, deve receber radar. A implantação está prevista para o próximo dia 10. A informação foi passada pelo secretário de Trânsito, Transportes e Segurança de Votuporanga, Rolandinho Nogueira, na manhã de ontem.
Recentemente, Nogueira esteve com sua equipe no local e pode perceber que o fluxo de veículos é intenso, somado também à alta velocidade que os motoristas praticam.
O aparelho será instalado pela mesma empresa que opera os demais radares na cidade. “Achamos por bem instalar o radar no local, pois a avenida tornou-se uma via rápida para as pessoas, mas muitos utilizam com excesso de velocidade”, disse.