André Luiz Guarnieri, 43 anos, filho de sócio-proprietário da Imobiliária São Bento, morreu na última sexta-feira, na praia da Enseada
Corpo de André Luiz será sepultado hoje em Votuporanga
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O votuporanguense André Luiz Guarnieri, de 43 anos, faleceu após se afogar na praia da Enseada, município de Guarujá, no litoral paulista, a na tarda e da última sexta-feira. O corpo dele foi transportado para ser velado e sepultado em Votuporanga. A vítima é bastante conhecida na cidade e é filho de um sócio-proprietário da Imobiliária São Bento.
Segundo informações da Equipe de Salvamentos Aquáticos do Corpo de Bombeiros do Guarujá, o afogamento de André ocorreu por volta da 13h30. A vítima estava a 30 metros da faixa de areia quando caiu em um buraco submerso e acabou arrastado pela correnteza. Testemunhas afirmam que a vítima chegou a emergir e gritar por socorro.
O guarda-vidas foi acionado e a vítima foi resgatada e levada para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, mas não resistiu às complicações do afogamento e morreu. André Luiz Guarnieri, 43 anos, deixa os pais Élio Guarnieri, sócio proprietário da Imobiliária São Bento, e Anísia Guarnieri, além dos irmãos Alessandro, Viviane e Vanessa.
Deixa ainda a esposa Elen Aranão Guarnieri. André Luiz era natural de Votuporanga e sempre residiu na cidade. Frequentava a Igreja Adventista da Promessa. O corpo dele estava previsto para chegar a Votuporanga ontem, entre 18h e 19h, quando seria aberto o velório para familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga.
Até o fechamento desta edição, a família não sabia informar o horário do enterro, que está previsto para hoje, no Cemitério Municipal de Votuporanga. (Colaborou: Karolline Bianconi)