Recurso de R$2 milhões será para a compra de diversos equipamentos, incluindo ambulância
Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
Mais uma abertura de crédito será votada amanhã, durante sessão da Câmara Municipal, a partir das 18h. Os vereadores irão analisar crédito adicional suplementar no valor de R$2.067.000,00.
Os recursos serão utilizados para a compra de veículos de passeio; utilitário; tipo furgão; ambulância; motocicleta e ônibus escolar para 31 passageiros.
Também será analisada a criação do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos Humanos – CMDDH, que é um órgão colegiado de caráter permanente, autônomo, deliberativo, de composição partidária, formulador e fiscalizador da política de defesa dos direitos em Votuporanga. Os membros serão nomeados pelo prefeito Junior Marão e têm mandato de dois anos, permitida a recondução.
Ainda será votado na sessão, o projeto que implanta o Fundo Municipal de Direitos Humanos – FMDH, que irá receber as verbas destinadas à gestão e execução da Política Municipal dos Direitos Humanos, deliberada pelo Conselho.
Reserva ecológica
Os vereadores irão votar também o documento que denomina a reserva ecológica Jerônima Máxima Ribeiro, a área verde localizada entre a avenida Onofre de Paula e rua Evangelina Dutra Prado, no Parque Residencial Waldomiro Nogueira Borges Duda.