O vereador Mehde Meidão utilizou uma matéria do jornal A Cidade, da edição de 16 de março de 2013, para reclamar sobre o transporte coletivo. A reportagem é uma entrevista com o promotor de Justiça, Eduardo Martins Boiati, dando sua opinião sobre o trânsito em Votuporanga, que neste mês, fez mais uma vítima fatal: um motociclista, com aproximadamente 30 anos.
Na notícia, Boiati critica os serviços prestados pelas circulares. Meidão usou o conteúdo para, mais uma vez, falar sobre a empresa que detém a concessão. “Apesar de alguns atritos que já tive com o promotor público, Dr. Boiati, eu sempre o admirei pelo seu trabalho em favor das pessoas mais necessitadas. Estou com A Cidade do dia 16 de março de 2013, quando ele lamenta os ocorridos com os ônibus, onde pessoas idosas, sentadas na calçada, esperando por horário. Os veículos estão atrasados e muitos ônibus quebram”, disse.
Meidão leu ainda a afirmação do representante do Ministério Público. “Para encerrar, ele desabafou: onde vamos parar? Certamente, muitos outros acidentes que poderão atingir nossas famílias. Depois de tragédias acontecerem, não adianta reclamar ou lamentar. O que tem que ser feito, deve ser realizado agora, já, pelo Poder Público e por toda a população”, complementou.