Andressa Aoki
Durante a inauguração, o prefeito Junior Marão aproveitou a presença de Paulo Skaf para lhe fazer um pedido: o Clube do Trabalhador, que seria construído no terreno do CSU (Centro Social Urbano). “É uma área de 30 mil metros quadrados. Este é o nosso pedido para que Votuporanga ganhe esta área de lazer”, frisou.
Carlão disse que a área do CSU (Centro Social Urbano) foi doada para a Prefeitura. “Colocamos a disposição para fazer o nosso clube. O Junior Marão deve enviar projeto de lei para a Câmara”, ressaltou.
Em entrevista coletiva, Paulo Skaf não quis dizer se aceita ou não trazer o Centro do Trabalhador. Disse que estava em Votuporanga para a inauguração do Sesi.
Pronunciamento do prefeito
Junior Marão falou que há 20 anos, começou o casamento com a Fiesp. “Na parceria com o Senai, estreitamos os laços com a Federação. Quando o Paulo Skaf assumiu, conseguimos avançar na construção desta escola. Votuporanga não ia receber o Sesi, mas por meio do esforço de Valdir Rodero, Ricardo Zaccarelli, Carlão Pignatari, Edinho Araújo, João Dado e Itamar Borges para que pudéssemos receber um investimento de R$10 milhões. A nossa cidade recebeu um projeto inovador com o complexo Sesi/Senai”, frisou.