Ele ressaltou que é através da educação que a pessoa pode alcançar sua individualidade e se emancipar
Andressa Aoki
Em seu pronunciamento, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, disse que conhecimento é patrimônio. “Ninguém tira isso de ninguém. Vocês (alunos) serão ricos pelo conhecimento em qualquer canto”, ressaltou.
Ele disse que é através da educação que a pessoa pode alcançar sua individualidade e se emancipar. “Escola bonita, laboratórios equipados são importantes, mas ineficientes. Os professores são pessoas que se dedicam a ensinar, que se realizam quando sentem que estão passando seu conhecimento”, frisou.
Skaf afirmou que irá providenciar sistema de climatização na unidade do Sesi. “Temos que ter renovação do ar. Para colocar ar condicionado, será complicado. Mas o Senai que iremos construir terá o equipamento”, destacou. O presidente do Fiesp disse que o novo complexo do Senai será entregue em um ano e meio.
Paulo Skaf disse que Votuporanga é uma cidade com espírito desenvolvimentista. “Votuporanga tem muitas coisas que outras não tem. Sabe qual é o segredo? A administração pública é competente, concreta e honesta. A sociedade não pode dar as costas para a política. Todos devem fazer valer seu voto”, destacou.