Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotpuoranga.com.br
A população reclamou por meio de uma página na rede social Facebook de um grande buraco na rua Rubens Zanine, na Cohab Chris II. A Secretaria de Serviços Urbanos de Votuporanga informou que a empresa que fornece massa asfáltica para o município interrompeu o fornecimento no período de fim de ano, mas que o problema foi solucionado ontem.
Por conta desta interrupção, o cronograma do trabalho de tapa buraco foi comprometido e a demanda pelo serviço aumentou significativamente, principalmente somando este fato ao período de chuvas que já se iniciou.
Devido esta demanda, a Secretaria dobrou o efetivo responsável pelo serviço desde o dia 3 de janeiro e, ao invés de 11 toneladas de massa asfáltica aplicada por dia em buracos existentes pelas ruas da cidade está aplicando 22 toneladas, com duas equipes.
Na última segunda-feira, a equipe concluiu o serviço no bairro São Judas Tadeu e em algumas principais ruas do centro da cidade. Até o fim desta semana, os bairros Parque das Nações, Pozzobon e Colinas também receberão a melhoria, nas proximidades do buraco tampado ontem, na rua Rubens Zanini.