Vereador do PV foi eleito por unanimidade e apontou seus objetivos a frente da Casa de Leis de Votuporanga
Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
De forma unânime, o vereador Eliezer Casali (PV) foi eleito o presidente da Câmara de Votuporanga. Eliezer fica no cargo no biênio 2013/2014 e tem como seu vice, o veterano Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD). A mesa diretora ficou composta ainda por Pedro Waldeci Crescencio (o Beneduzzi) como segundo vice-presidente; Osvaldo Carvalho como primeiro secretário; Emerson Pereira como segundo secretário e Walter José dos Santos como terceiro secretário.
O novo presidente, durante o seu discurso, falou de sua missão de coordenar o Poder Legislativo. ?Sei que será uma tarefa árdua, não pela dificuldade do trabalho, mas pela responsabilidade de estar na presidência desta Casa de Leis?, disse.
Eliezer agradeceu a Deus e sua família pela reeleição como vereador. Também falou de seus colegas da Câmara, o que afirmou serem 14 amigos. ?Obrigado pela confiança, voto, pela unanimidade. Serei um parceiro de vocês. Não me prevalecerei como presidente, mas como um coordenador?, destacou. Ele citou ainda o presidente do PV, Marcos Vinícius Sanches, que se dedicou para que a vitória acontecesse.
O legislador frisou que a Câmara de Votuporanga tem uma história de honra, sensatez e honestidade. ?Somos exemplo não só da região, mas de todo Estado e Brasil. É uma Casa de Leis que trabalha unida em prol do povo?, enfatizou.
O novo presidente contou ainda que a missão do homem público é renunciar, muitas vezes, a família. ?A minha doação é para o fortalecimento desta Casa, dos vereadores no desempenho de suas funções. Uma de nossas metas é a popularizar o Legislativo. Teremos sessões ao vivo e é importante que as pessoas estejam presentes, acompanhando os trabalhos?, disse.
?Não serei autoritário, sou democrático e irei ouvir cada um antes de tomar decisões. Peço a ajuda e a experiência de cada um de vocês?, finalizou.