Da Redação
Acontece amanhã a assinatura dos 422 contratos com os contemplados das casas do Residencial Monte Verde e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). O evento será no Ginásio de Esportes Jane Maria de Lacerda Soares, o CSU, às 9 horas e todos os contemplados deverão chegar neste horário, porém, a assinatura não seguirá pela ordem de chegada.
Segundo informações do Departamento de Habitação da Prefeitura de Votuporanga, os contemplados que informaram estado civil casado deverão estar acompanhados dos respectivos cônjuges, tendo em vista que os dois deverão assinar o contrato. Todos os mutuários deverão portar documentos como RG e CPF caso houver necessidade. A assinatura dos contratos é a formalização da aquisição das casas, portanto, após este procedimento será realizada a entrega das chaves cuja data está em definição de acordo com a agenda do governador Geraldo Alckmin.
O Monte Verde fica na estrada vicinal Nelson Bolotário, mais conhecida como “subida da morte”. As unidades ficam em uma área de 15 alqueires, adquirida pela Prefeitura de Votuporanga ao lado do Residencial Noroeste, com um investimento de mais de R$ 20 milhões. As casas possuem 52 metros quadrados de área construída, sendo 286 com dois quartos e 136 com três, laje, muro de divisa, esquadrias de alumínio, toda feita em piso de cerâmica, aquecedores solares e azulejo na cozinha e no banheiro.
Para outras informações o Departamento de Habitação disponibiliza o telefone 17 – 3422 4888 e fica localizado na rua São Paulo, 3815, Patrimônio Velho.