Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
O vereador Emerson Pereira (PDT) teve muito o que comemorar ontem. Além de ser reeleito, ele conquistou o título de candidato mais votado. Ele obteve 2.572 votos, 112 a mais que o segundo colocado, Serginho da Farmácia (PDT).
Em entrevista ao jornal A Cidade, Emerson expressou a sua felicidade e revelou que a quantidade de votos foi fruto de seu trabalho na Câmara Municipal. “Sempre atuei junto ao mais necessitados e carentes. Acredito que transmiti a imagem de um homem público justo, digno e que desenvolve projetos em prol da população. Por isso, me deram a oportunidade de representá-los por mais quatro anos”, afirmou.
Ele demonstrou sua felicidade ao ver que recebeu apoio de todo o município. “Nunca abaixei a cabeça na Câmara. Lutei pelos meus ideais, colocando a população em primeiro lugar. Por várias vezes, discuti com companheiros de partido, defendendo projetos que acreditavam ser de interesse geral”, completou.
O vereador reeleito disse ainda que por alguns momentos, colegas do Poder Legislativo ficaram contra Emerson. “Não concordavam plenamente com minhas ideias, mas sempre debati os problemas da comunidade”, contou.
Polêmico, Emerson ressaltou que foi traído por pessoas próximas a ele. “Foram as primeiras a me virar as costas. Mas agora são novos rumos e mais benefícios para o povo”, enfatizou.
Sobre suas metas, ele destacou que a prioridade será “melhorar ainda mais a saúde. Nestes três meses, ouvi muitas reclamações sobre demora de exames e consultas. Quero que mais médicos sejam contratados”, enfatizou.
Emerson quer atuar ainda sobre educação. “Precisamos de atendimento 100% de crianças. As mães estão com dificuldades de deixar seus filhos nas creches. Necessitamos valorizar mais os profissionais desta área”, disse.