Os bombeiros de Votuporanga foram chamados e resfriaram o veículo para que as chamas não se espalhassem
Da Redação
O último final de semana foi marcado por violentos acidente nas ruas, avenidas e estradas vicinais de Votuporanga. Na noite do último domingo, um automóvel VW Golf ficou destruído e o motorista sofreu ferimentos em um capotamento, na vicinal entre Votuporanga e Valentim Gentil.
O acidente ocorreu a cerca de 5 quilômetros de Valentim Gentil, em um trecho de curva. Os bombeiros de Votuporanga foram chamados e resfriaram o veículo para que as chamas não se espalhassem para a vegetação. A vítima foi socorrida pela USA do Samu de Votuporanga até a Santa Casa de Votuporanga. As causas do acidente são investigadas.
Lagarto causa colisão
Horas antes, a Policia Militar foi acionada a comparecer na vicinal mesma estrada, para atendimento de outro acidente de trânsito na mesma estrada.No local os policiais foram informados que se envolveram no acidente o veiculo Voyage prata ano 2009 dirigido pelo autônomo I.M.N de 62 anos residente no bairro dos Ypes na cidade de Valentim Gentil e o veiculo Corsa cinza ano 19995 dirigido pelo operados de maquinas J.A.C de 31 anos residente no bairro São Cosme.
Consta no boletim de ocorrência que os dois veículos trafegavam no sentido Votuporanga a Valentim Gentil e no local um lagarto atravessou a pista e o condutor do Voyage que seguia frente freou bruscamente tendo o Corsa colidido na traseira do Voyage.
Com o impacto a passageira do Voyage a dona de casa I.A.D.M de 45 anos sofreu ferimentos leves. A ocorrência foi registrada no plantão policial.
O veículo Golf, ano 1995, de Votuporanga, (foto) trafegava na vicinal Camilo Sato, sentido Valentim Gentil a Votuporanga e na curva do km 04, o motorista perdeu o controle da direção, saiu no acostamento, bateu na cerca, capotou e, em seguida pegou fogo. O condutor do veículo conseguiu escapar sem ferimentos.
Ciclista atropelado
Um homem de aproximadamente 40 anos de idade, sofreu grave acidente de trânsito por volta das 18h45 do último sábado, na avenida Prestes Maia, em Votuporanga. O ciclista atravessou a avenida Prestes Maia e foi violentamente atingido por um veículo que transitava pela avenida sentido centro-bairro.
Com o forte impacto, o ciclista foi arremessado há uma distância de dois metros da colisão e bateu a cabeça violentamente no solo, sofreu graves ferimentos. Imediatamente, o homem foi socorrido pela unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa, onde, neste momento, é atendido no setor de emergência do hospital.
Testemunhas disseram que o ciclista teria saído de um bar nas proximidades e com sinais de embriaguês atravessou a pista sem os cuidados necessários. Já a condutora do veículo declarou que estava em sua mão de direção e não houve tempo para impedir a colisão. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência de acidente de trânsito.
Moto X carro
Também no sábado, outro vi no bairro Paineiras, um motociclista de 33 anos de idade, ficou gravemente ferido após colidir violentamente contra um veículo. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas das Paineiras e Rio de Janeiro, no bairro Paineiras.
Conforme informações colhidas pela reportagem, o motociclista transitava pela rua das Paineiras quando colidiu violentamente contra um veículo. Com o forte impacto, o condutor da moto bateu violentamente a cabeça no chão, sofrendo ferimentos graves. Imediatamente, o piloto da moto foi socorrido pela unidade de suporte avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga. O seu estado de saúde inspira cuidados médicos, pois sofreu ferimentos graves na cabeça, sendo socorrido desacordado até o hospital. (Com fotos de Votuporangatudo e Votunews).