Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
A propaganda eleitoral veiculada ontem nos rádios e na TVs foi destinada para os candidatos a prefeito.
O partido PCdoB utilizou seu espaço nas rádios para divulgar a música de campanha da candidata Eva Maria Teodoro e do seu vice, Sebastião Zuchetti. Já na televisão, Sebastião foi quem deteve a maior parte do tempo falando das metas, além de pedir para que os eleitores votassem nos vereadores do PCdoB. Ao final do tempo, foi exibido um discurso da presidente Dilma Rousseff sobre a história do partido.
Depois, foi a vez do candidato do PT da coligação “Construindo juntos”, Silvânio Hortêncio Pirani falar sobre sua história de vida e chegada em Votuporanga. Destacou a quantidade de verbas do governo federal para o município e afirmou que seu objetivo é fazer um programa de governo participativo, voltado para o desenvolvimento sustentável. Reclamou também da saúde do município.
Em seguida, sua vice, Ana Lúcia Godoi Moura falou também sobre sua trajetória de vida. Ela ressaltou a sua decisão de ser candidata e falou da força da mulher na política. Ana Lúcia frisou que a meta é que os jovens encontrem empregos em Votuporanga e não migrem para outras cidades.
Para terminar o horário eleitoral gratuito, foi a vez da coligação “Votuporanga sempre em frente”, de Junior Marão e vice, Waldecy Bortoloti. A propaganda falou da trajetória em sua empresa e de sua atuação como provedor da Santa Casa. A coligação reuniu pronunciamentos de várias pessoas próximas aos candidatos para falar de sua vida.
Junior Marão falou de sua atual administração, como saúde, educação e infraestrutura. Ele frisou ainda o que considera as suas principais conquistas.