O evento foi conduzido por Philip Kotler, considerado o maior pensador de marketing
Durante dois dias em São Paulo, 20 e 21 de junho, o presidente da ACV (Associação Comercial de Votuporanga), Marcos Gerólamo Aureliano, e o diretor financeiro, Márcio Matta, participaram de um evento conduzido por Philip Kotler, considerado o maior pensador de marketing de todos os tempos.
Autor das mais importantes obras já editadas na área, traduzidas para mais de 20 idiomas e que ultrapassam a marca de cinco milhões de cópias vendidas em 58 países.
Com todo esse cabedal de conhecimentos, Kotler transmitiu aos participantes, durante esses dois dias, experiências de valor inestimável que, na prática, vão permitir avanços significativos nesse campo pela transmissão a que estão incumbidos aqueles que participaram do seminário.
Entre os temas abordados estão: como utilizar o marketing para impulsionar o crescimento de sua empresa, como construir uma marca forte, o caminho do sucesso passa pela inovação, como entender o atual comportamento do consumidor, projetando a estratégia de marketing e outros.
“Quem teve a oportunidade de participar desse ciclo de palestras sentiu-se recompensado pelo aprendizado oferecido. Afinal, não é todo dia que você tem a oportunidade de receber ensinamentos de uma personalidade respeitada em todo o mundo, como é Philip Kotler”, avaliou Marcos Gerólamo Aureliano.