Para este ano, a entidade programou como prêmios uma motocicleta, dois televisores de 50 polegadas e um tablet
Da Redação
Os comerciantes que integram o quadro de associados da Associação Comercial de Votuporanga têm um importante compromisso agendado para esta quinta-feira, dia 26, no auditório da entidade.
Trata-se do lançamento da promoção alusiva ao Dia dos Pais, que tem início programado para o dia 1 de agosto estendendo-se até o dia 11 que, por coincidência, é o segundo sábado do mês, quando o comércio obedece horário especial de atendimento, das 9 ás 18h.
Para este ano, a entidade programou como prêmios uma motocicleta, dois televisores de 50 polegadas e um tablet.
Para participar, basta os consumidores realizarem suas compras nos estabelecimentos comerciais conveniados e que estarão identificados com cartazes da promoção em suas vitrines.
O lançamento da campanha, que se realiza durante café da manhã no auditório da Associação Comercial, está programado para as 8 horas. Considerada como uma das principais campanhas do comércio de Votuporanga, o Dia dos Pais costuma atrair sempre grande número de clientes do comércio, da cidade e de toda a região.
Trata-se do primeiro evento dessa natureza sob o comando do novo presidente da entidade, Luiz Augusto de Oliveira, o Luiz da Casa Globo.
Luiz de Oliveira e sua diretoria foram empossados no último dia 18, durante cerimônia no auditório da ACV.