Da Redação
O prefeito Junior Marão e o gerente regional da CDHU, Olimpio Cardoso Neto vistoriaram ontem, as obras do Conjunto Residencial Monte Verde. Acompanhados pelo secretário de Obras, Josneimar Freitas, pela diretora do Departamento de Habitação, Tatiana Megiani, e por técnicos e representantes das empreiteiras responsáveis pelo empreendimento, eles percorreram as unidades residenciais e se inteiraram do ritmo das obras.
Como o cronograma dos serviços está sendo cumprido, já começaram, os entendimentos junto ao Palácio dos Bandeirantes para que o sorteio das unidades aconteça em junho, com a entrega das casas durante o aniversário da cidade, em agosto.
De acordo com o prefeito Junior Marão, “as casas estão praticamente concluídas, restando apenas as construções dos muros de arrimo e de divisão dos lotes, bem como pequenos detalhes de acabamento, como beirais e rufos nos telhados e aterros nos quintais e calçadas”, informou. Marão ouviu dos mestres de obras que “há várias frentes de trabalho e equipamentos suficientes para que o prazo seja cumprido, bem como a empresa responsável pela infraestrutura também já esta executando sua parte, inclusive as galerias pluviais”, destacou.
O diretor da CDHU acionou o gabinete do governador Geraldo Alckimin e já solicitou a marcação da data do sorteio. “Eles consultaram a agenda do governador e praticamente confirmaram o final do mês de junho para fazer o sorteio, já que Alckimin pretende comparecer em Votuporanga, já que se trata de um dos maiores conjuntos residenciais construídos pelo CDHU no Estado”, concluiu Neto.