Da Redação
A Comissão Organizadora da Expô-Fisav 2012 continua trabalhando a todo vapor visando a realização da maior feira 100% filantrópica do interior do Estado.
Depois de anunciar a grade de shows e as principais atrações da festa, agora as atenções estão voltadas para definir detalhes importantes, como o início da venda das permanentes, venda dos espaços aos expositores e ambulantes, busca de patrocinadores e colaboradores, entre outras frentes de trabalho.
Uma novidade que vai agradar em cheio, principalmente os internautas, é que entrou no ar de forma definitiva, o novo site da Expô-Fisav deste ano. Totalmente remodelado e repaginado, o www.expofisav.org.br ganha novos conteúdos, nova imagem, toda a grade de programação, links de notícias, das atrações, da venda online de permanentes, entre outros serviços.
Desenvolvido pela empresa votuporanguense Delalíbera Software, o novo site traz ainda informações sobre o local da festa (recinto de exposições), preço das permanentes, galeria de fotos, e uma novidade aos visitantes da página: a criação da Rádio Expô-Fisav, com a inserção dos principais sucessos das atrações que irão se apresentar na festa deste ano.
Luan Santana, Michel Teló, Paula Fernandes, Zezé di Camargo e Luciano, Humberto e Ronaldo e Gusttavo Lima, vão “passar” pelas ondas da Rádio Expô-Fisav, intercalados com os spots de divulgação da festa na voz do locutor oficial do evento, Orlando Ribeiro.