Oportunidade
Inscrições para o “Votuporanga em Ação” abrem este mês
Da Redação
A Secretaria de Assistência Social de Votuporanga convoca os interessados em participarem do Programa “Votuporanga em Ação – Projeto Trabalho” para se inscrevem este mês. As inscrições vão acontecer nos dias 14, 15 e 16 de dezembro no período das 8h às 16h, no prédio da secretaria.
O programa é composto por um auxílio àqueles que estão desempregados. Num período de 180 dias, o participante desempenha funções em várias Secretarias, entre elas a Saev Ambiental.
Os requisitos necessários são a idade entre 30 e 64 anos, estar desempregado há seis meses ou mais, residir no município nos últimos dois anos, não receber outra renda, seja benefício, aposentadoria, seguro desemprego, pensão, entre outros. Além disso, é preciso possuir renda familiar de até meio salário mínimo.
O benefício é apenas para uma pessoa do núcleo familiar. No ato da inscrição é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone), carteira profissional de todos os moradores da casa acima de 17 anos, mesmo ela estando em branco.
A Secretaria Municipal de Assistência Social fica na avenida João Gonçalves Leite, 4705, antigo prédio da escola Mimo. O telefone para contato é (17) 3426 2600.