O evangelizador Roberto Tannus visitou ontem as instalações da Santa Casa de Votuporanga. O administrador do Hospital, Mário César Homsi Bernardes conduziu a visita junto ao vereador Eliezer Casali. Roberto passou pelas alas do Hospital dando bençãos aos pacientes e deixando mensagens de conforto aos acompanhantes.
Após a visita as instalações da instituição, o evangelizador esteve junto aos funcionários no Auditório do Espaço Unifev, neste momento, os colaboradores puderam fazer orações e receber mensagens de amor, fé e esperança. “A presença dele foi um momento único para os pacientes e funcionários da Santa Casa, e houve uma demonstração clara e inequivoca de que ele é uma pessoa que fala por Deus. Ele nos deu a graça de nos lembrar de um sentimento tão simples que é o amor”, comentou Mário Bernardes.
Roberto Tannus é pregador nacional e internacional da RCC, da qual participa desde 1978, membro do Conselho Arquidiocesano da RCC Goiânia e do Conselho Estadual – Goiás. Ele tem ministrado encontros desde 1980 pelo Brasil, Estados Unidos, Europa e Ásia, nas áreas de cura e libertação.