O presidente da Câmara destacou ainda o excelente trabalho que está sendo desenvolvido pelo secretário Maturana
Da Redação
O prefeito Junior Marão e o presidente da Câmara de Vereadores Meidão Kanso acompanharam na manhã de ontem, a reunião de um grupo de trabalho que estava analisando o projeto de lei que institui o novo Estatuto do Servidor Público
Municipal.
Do grupo estavam participando o secretário da Administração, Miguel Maturana, o diretor-Jurídico da Câmara, Jerônimo Figueira da Costa Filho, e servidores do Legislativo e Executivo.
Sobre o fato, o presidente da Câmara destacou que pela primeira vez na história da cidade houve uma abertura de diálogo entre o Legislativo e a Secretaria da Administração, em um projeto tão importante para os servidores municipais. Segundo Meidão, o novo estatuto trará benefícios e valorização à categoria.
O presidente da Câmara destacou ainda o excelente trabalho que está sendo desenvolvido pelo secretário Maturana, que tem tido um diálogo extremamente positivo com todos os setores.
O prefeito Junior Marão, adiantou que, além do novo Estatuto do Servidor, a administração municipal trabalha na elaboração do Plano de Cargos, Salários e Carreira do funcionalismo público municipal.