Para os organizadores, esse modelo de festa deverá ser empregado na edição do próximo ano
Da Redação
A décima edição da Expô-Fisav 2011 terminou na última segunda-feira, com um megashow da dupla Victor e Léo, em uma noite de solidariedade que reuniu em torno de 20 mil pessoas no recinto de Exposições "Presidente Costa e Silva".
O evento terminou com grande sucesso de público e de negócios gerados nos seis dias de evento. Apesar do frio intenso nos dois primeiros dias da festa, o balanço final aponta um sucesso de público e, principalmente pela aprovação dos visitantes com o novo modelo da Expô-Fisav. Antes 11 dias de festa, a comissão organizadora neste ano inovou, reduzindo para apenas 6 dias com uma grade de shows que agradou o público e uma programação bastante intensa.
Não foi apenas a qualidade dos shows que agradou o público, mas a disputa do rodeio profissional que contou com a presença de um competidor campeão mundial, parque de diversões, o Pavilhão das Indústrias, o movimento nas barracas e de expositores.
Para os organizadores, esse modelo de festa deverá ser empregado na edição do próximo ano, primando pela qualidade dos shows, rodeio e das demais atrações.
Pesquisas feitas pelas emissoras de rádios que cobriram o evento apontam que o público aprovou esse novo modelo e pelas atrações oferecidas nos seis dias. "Nossa maior preocupação foi oferecer ao público o melhor possível tanto nos shows, no rodeio, nos pavilhões, exposição de gado e outras atrações. Esperamos alcançar agora o nosso objetivo que é arrecadar os recursos financeiros para serem distribuídos às nossas entidades assistenciais", comentou José Euclides Koguchi - presidente do Fisav.
Jorge e Mateus
No primeiro dia da festa, a dupla Jorge e Mateus esquentou a noite fria daquela quarta-feira, e levantou o público que lotou o recinto da Expô-Fisav. Em torno de dez mil pessoas passaram pelo recinto no dia 03, e, apesar da chuva e frio intenso, o número foi considerado bom pela organização. Jorge e Mateus fizeram um show de 1h30 e cantou seus principais sucessos e interagiu com o público presente. No palco, a dupla elogiou a organização e parabenizou o evento por ser totalmente filantrópico.
Michel Teló
No segundo dia da festa o público deu uma fugidinha com Michel Teló, considerado pela maioria como o melhor show desta edição da Expô-Fisav. Durante quase duas horas, o ex-Grupo Tradição levantou o público com seus sucessos e ritmos que agradaram em cheio. Sucessos como Fugidinha, Ei, psiu, e o mais novo ritmo Nossa, assim você me mata, fizeram o público cantar junto com Michel Teló. Cerca de 11 mil pessoas marcaram presença nesta noite.
João Bosco e Vinícius
João Bosco e Vinícius foram a atração da terceira noite da festa 100% filantrópica.
Sucessos da dupla fizeram parte do repertório, como Chora, me Liga, Abelha, Curtição e um cenário digno de elogios foram determinantes para agradar o público.
Para encerrar a grande noite, uma Chuva no palco fez lavar a saudade e as lembranças deste show inesquecível. Cerca de 12,5 mil pessoas assistiram o show na terceira noite da Expô-Fisav.
Guilherme e Santiago
Simpáticos e interagindo com o público, Guilherme e Santiago levaram cerca de 14 mil pessoas no recinto da festa. Essa foi a quarta vez que a dupla se apresentou na feira agropecuária de Votuporanga. Antigos sucessos e músicas atuais fizeram parte do repertório da dupla goiana que encantou o público que lotou o recinto da festa. Em conversa com a organização, os irmãos Guilherme e Santiago parabenizaram pela finalidade da Expô-Fisav. Em torno de 14,5 mil pessoas passaram pelo recinto no sábado de Expô-Fisav.
Luan Santana
O show mais aguardado por todos bateu recordes de público nesta edição da Expo-Fisav. Luan Santana é sinônimo de sucesso e de público. Em seu twitter, Luan Santana postou uma foto do show e citou a quebra de recorde de público. "Foi lindo demais", disse o cantor. Mais de 20 mil pessoas passaram pelo recinto no penúltimo dia da festa. Durante 1h30, Luan Santana agitou o público e causou frisson nas fãs.
Victor e Léo
Pela terceira vez, a dupla Victor e Léo se apresentou em Votuporanga. Os irmãos mineiros mostraram conhecer a cidade e, em conversa com o prefeito Nasser Marão Filho nos camarins, parabenizou pela estrutura da cidade e pelos 74 anos de fundação do município. O show gratuito na noite da solidariedade reuniu mais de 20 mil pessoas dentro do recinto "Presidente Costa e Silva". Antigos sucessos como Fada, Tem que ser você, Boa sorte pra você e, encerrando com Borboletas, o último dia da maior festa 100% filantrópica do interior do Estado.