Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
As inscrições para a contratação de agentes de serviços escolares em caráter temporário estão abertas em Votuporanga. Os servidores irão atuar em em jornada completa de trabalho.
A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final. O salário será de R$ 665,00.
Os critérios para ocupar a função são: ser brasileiro, nato ou naturalizado; ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiro; ter concluído o Ensino Fundamental - Ciclo II; possuir, na data da contratação, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos; estar quite com a Justiça Eleitoral; e quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.
As inscrições devem ser feitas na Diretoria de Ensino, localizada na rua Brasília, 3430 - Vale do Sol, das 8 às 12 horas e das 13 às 16h30. O período de inscrição é até o próximo dia 5. É preciso apresentar xerox do RG, do CPF, do Certificado e/ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental (1ª a 8ª séries); do Certificado e/ou
Histórico Escolar do Ensino Médio; tempo de serviço exercido na função de Agente de Serviços Escolares e encargos de família.
A prova objetiva, de caráter classificatório será composta de 50 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.