Os cursos serão no final do expediente de sexta-feira voltado à formação profissional
Da Redação
A Saev Ambiental, em parceria com a Unifev, realizou, na tarde de ontem, a aula
inaugural do programa “Saev do Saber”. Os cursos serão no final do expediente de sexta-feira voltado à formação profissional dos funcionários e consequente melhoria nos serviços prestados aos contribuintes.
A aula inaugural contou com a presença do superintendente da Saev Ambiental,
Marcelo Marin Zeitune; do presidente da Fundação Educacional de Votuporanga
(FEV), Nelson Thomé Seraphim Junior; do reitor da Unifev, Marcelo Lourenço; da pró-reitora acadêmica Edilene Simioli; do Coordenador do Núcleo de Integração, Ramon Lombardi; da presidente da Empresa Júnior, Marisa Ferreira; e do coordenador do curso de Administração, Osvaldo Gastaldon, primeiro palestrante do programa.
“Somos uma empresa que busca a excelência em todos os seus serviços e acredito que o sucesso não se consegue apenas com bons equipamentos. O principal elemento é a pessoa, o funcionário. São vocês que nos permitem alcançar a excelência. Por isso, temos o maior interesse em investir na formação profissional de nossa equipe”, disse Zeitune.
A mesma opinião foi assegurada pelo reitor em seu discurso de lançamento da
parceria. “Somos uma instituição de ensino que acredita muito no poder da educação para o desenvolvimento e a melhoria na qualidade de vida de uma comunidade e na solidificação de uma empresa. Temos obrigação de fazer bons investimentos educacionais e esta parceria com a Saev, é com certeza, um exemplo disso”.
O treinamento pretende atender a todos os 140 servidores da autarquia com aulas
ministradas por professores da Unifev em diversas áreas, entre elas marketing pessoal, excelência no atendimento, relações interpessoais, saúde laboral, postura e atitude profissional. O primeiro curso teve como tema “Desafios organizacionais: Iniciativas e Estratégias”.
“Melhorando a qualidade de vida e a capacidade profissional dos votuporanguenses, a Unifev exerce seu papel de garantir educação para todos”, afirmou o presidente da FEV, Seraphim. Todos os cursos do “Saev do Saber” serão gratuitos e as inscrições são organizadas em parceria com o Recursos Humanos da autarquia.