Da Redação
O prefeito Nasser Marão Filho e o arquiteto Kadu Cavaleri estiveram na sede da ACV (Associação Comercial de Votuporanga) para esclarecer dúvidas de comerciantes sobre a obra da rua Amazonas, na última terça-feira. A iniciativa foi do presidente da Associação Comercial, Marcos Gerólamo Aureliano.
Os lojistas estão preocupados com a morosidade no andamento dos serviços tem
causado transtornos para suas atividades, pelas dificuldades que causa, principalmente nos pontos onde estão sendo construídas novas calçadas, como é o caso específico do trecho compreendido entre a Praça Fernando Costa e a Rua Ceará.
O prefeito disse que essa etapa está praticamente vencida e referiu-se às dificuldades encontradas, principalmente pelo volume de chuvas verificado neste começo de ano, mas que a obra está próxima do término.
Na sua avaliação até o final do mês de maio todos os serviços deverão estar concluídos e que o resultado final do empreendimento mostrará que tudo está valendo a pena. Marão falou, também, das modificações que estão sendo introduzidas na Praça Fernando Costa, com a adoção de duas mãos de direção na rua conhecida como "do cinema", o que vai dar uma outra dinâmica ao tráfego de veículos naquele ponto da cidade.
Foi um diálogo aberto o que permitiu aos diretores da Associação participantes do
encontro uma visão muito bem exposta sobre os benefícios que decorrerão dos
empreendimentos na área central da cidade.Além do presidente Marcos, participaram da reunião os diretores Luiz Augusto de Oliveira, Nelson Gorayeb e Manoel Anzai, que na foto aparecem ao lado do prefeito e do arquiteto Kadu, que é autor do projeto de revitalização da Rua Amazonas. .
Ao término da reunião o prefeito elogiou a iniciativa da diretoria da Associação
Comercial em promover reuniões com esse objetivo e disse que estará sempre aberto ao diálogo, porque isso permite aos interessados ter a ótica correta de avaliação sobre inciativas de tal grandeza.
O presidente da Associação Comercial também coloca-se a inteira disposição para parcerias desta grandeza que venham beneficiar a classe. Ao mesmo tempo a arquiteta Silvia Rodrigues se colocou a disposição para esclarecimentos técnicos que podem ser obtidos em contato direto na prefeitura municipal ou pelo telefone 3405-9700 ramal 9782 .