Da Redação
A prefeita de Guapiaçu e ex-presidente da AMA (Associação dos Municípios Araraquarense), Ivanete Hernandes Vetorasso, agradeceu a confiança dos prefeitos. "Estou encerrando o mandato e quero agradecer a confiança. Foram dois congressos pela associação e tive a ajuda de todos os prefeitos. Se não fossem vocês, não teria dois mandatos", afirmou.
Ivanete destacou que a associação é união. "Se não estivermos unidos, não consegue tocar para frente. Quero agradecer do fundo do meu coração. O Albertinho tem uma nova diretoria, mas muitos faziam parte da minha e me ajudaram muito", emendou.
Ela contou que quando foi presidente, a AMA estava desprestigiada. "Conseguimos um carro zero quilômetro e isso só foi possível, porque os chefes do Executivo pagaram suas mensalidades. Muito obrigada por tudo", concluiu. (AA)