A Prefeitura de Votuporanga adiou as duas últimas inaugurações do calendário de
comemoração aos 73 anos da cidade que seriam realizadas na segunda e terça-feira próximas, a do Espaço Empresarial “David Mendonça Pontes” e das 32 casas do Conjunto Habitacional "Hermínio Roque Fávaro" em Simonsen.
Uma série de fatores determinou as alterações como, por exemplo, o fato de o mobiliário do Espaço Empresarial não estar completo até a data prevista da inauguração, embora as obras já estejam concluídas.
No caso das casas do Conjunto Habitacional de Simonsen, o adiamento se dá por questões administrativas. De acordo com a Secretaria de Obras e Habitação, alguns procedimentos ainda precisam ser concluídos antes de entregar as chaves aos moradores, porém, vale destacar que são procedimentos normais que devem ser concluídos muito em breve.
As duas inaugurações serão remarcadas, porém, a Prefeitura de Votuporanga ainda não definiu a data.